Ultiimas:

Finalmente, parece que "BARRACO de família" esta por um fio.

Surgiram rumores que o programa do SBT, esta para acabar em breve, porém são só rumores.



Parece que o programa vem caindo em audiência cada vez mais, despertando aos poucos o desinteresse do telespectador.
Veja um trecho de uma matéria publicada hoje no yahoo! TV :

Que as coisas andam meio esquisitas no SBT nem preciso comentar. Basta ver as constantes mudanças da programação da emissora. Ainda assim, o canal arranja espaço para novos experimentos. Na última terça-feira, o cantor Gabriel o Pensador esteve na emissora de Silvio Santos para gravar o piloto de um programa que mistura esportes e entretenimento. Dizem que ele foi bem no teste e que a atração agradou, mas se vai sair do papel é outra história, né? Ninguém sabe nem se ficará na grade.
É só olhar o "Casos de Família". O programa virou semanal (por apenas um dia), havia sido supostamente extinto( tudo bem, a produção da atração continuou no canal, o que já dava indícios de um retorno), voltou nesta semana à programação, porém ninguém sabe se ele ficará de vez na grade. "

Para quem tem um olhar mais crítico e analítico deve ter percebido que com o passar do tempo o programa veio tendo altas transformações no que diz respeito ao conteúdo.

Pra alguns quando era apresentado pela apresentadora Regina Volpato o programa era bem mais 
ético e moral do que agora com Regina Rocha, e até  
apresentava algo proveitável para o ambiente familiar.



Em contra parte, outros já discordavam, como consta 
neste post publicado em 2010 pelo blog, Coeficiente Nerd:


" Olha, sinceramente, eu não quero saber se o vizinho coloca o lixo na lixeira da sua casa, nem que o cunhado mija fora da privada, nem se a sua sogra fica no seu pé, nem se a filha revoltada não quer emagrecer por sua causa... então, não vejo a menor graça (e penso que a maioria de vocês também não), nesses programas ridículos (no meu ponto de vista, é claro). (Pronto, deixa eu me acalmar um pouco (respira, inspira, respira, inspira). Vamos logo pro próximo... " 
Esse tipo de conteúdo oferecido "gentilmente" pelas emissoras subliminalmente, tem o poder de colocar as pessoas umas contra as outras, aumentar o sentimento de ódio e desprezo, e influência no comportamento dos jovens.   Ao invés de oferecer soluções para o dia dia do cidadão, ferramentas no qual as pessoas se tornem mais capacitadas a resolver os problemas comuns do dia dia, sugestões inteligentes para a pessoa poder seguir passos inteligentes na vida. Mas não

 isso não seria interessante para um país manipulador corrupto como o Brasil

Mas uma coisa todos nós sabemos, as familias brasileiras estão cada vez mais desestruturadas, em função também desse lixo cultural apresentado pelas emissoras de TV e Rádio.   Também vamos e convenhamos, sabemos que existe muita hipocrisia nesse meio, tanto da parte do telespectador como também das emissoras, e talvez alguém até tenta fazer algo diferente, mais benéfico, que também talvez foi o caso de Regina Volpato, mas a ignorância da maioria, que na verdade não quer nada com nada mesmo, e adoram uma "boa baixaria" contribui para que esse lixo se propague nos lares familiares, e contribui com emissoras cujo o único interesse é audiência e lucro, óbvio.

Mas se realmente for o fim desse programa sem finalidade nenhuma,  ninguém perderá nada, a não ser um 'belo barraco'.

Haaa! o somos OQ somos esta sendo muito sistemático!
Bem, não exatamente!  Somos totalmente a favor ao lazer e o entretenimento, só não achamos que isso se enquadra dentro deste aspecto.
Não vamos confundir diversão e descontração com baixaria e mediocridade.
sejamos franco isso é para pessoas "baixas" e ignorantes. 


nota:Vamos acordar, o gueto em geral, classe média baixa ou alta,  e todos que são alvos desse tipo covardia que certas emissoras de TV proporciona nos lares familiares através da TV.A educação começa em casa sim, mas a cultura, postura, comportamento, e o futuro de seus filhos ou conhecidos estão comprometidos e influenciados por esse lixo cultural, abre olho, veja se realmente existe algo aproveitável em certos programas e novelas.Não é atoa que a maioria das famílias brasileiras vivem passando problemas familiares e tem que lidar com muito sofrimento com parentes e principalmente filhos problemáticos."Vivem se alimentando desse lixo cultural!"












0 comentários:

Copyright © 2013 Cotinfo
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger